• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Feira literária Bienal do Livro terá programação exclusiva para crianças

Publicado em: 18/09/2013 10:55 Atualizado em: 18/09/2013 11:02

 (Divulgação)
A 9ª edição da Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, que acontece de 4 a 13 de outubro, no Centro de Convenções, em Olinda, traz como novidade um espaço exlusivo para o público infantil.

Integrada à programação do evento, a Bienalzinha terá estrutura própria montada no piso superior do pavilhão de exposições do Centro de Convenções de Pernambuco.

O espaço contará com estandes de livros, plataforma de lançamentos e debates, salão de beleza infantil, lojinha, pracinha do descanso, fraldário, lanchonete, espaço de brincadeiras Kids Care e cantinho de troca de livrinhos.

A Bienalzinha foi planejada para as crianças despertarem o gosto pela leitura, além de proporcionar lazer para os pequenos visitantes e suas famílias. As atividades são destinadas ao público infantil de até 11 anos de idade.

O tema da feira da Bienal deste ano é “Literatura, Futebol e Identidades Nacionais".

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.