• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Programação teatral movimenta semana em Jaboatão

Publicado em: 17/09/2013 10:48 Atualizado em: 17/09/2013 12:03

Espetáculo O Menino da Gaiola, do grupo Bureau de Cultura, terá áudio-descrição e tradução em libras. (Ângulo Cinematografia/Divulgação)
Espetáculo O Menino da Gaiola, do grupo Bureau de Cultura, terá áudio-descrição e tradução em libras.
O projeto cultural Aldeia Yapoatan - Mostra de Artes, movimenta a cidade de Jaboatão dos Guararapes até o próximo domingo (22). Cerca de 60 atrações entre apresentações de teatro, música e circo, além de oficinas de criação foram divididas em 13 polos do município, com progração indicada para todas as idades.

Um dos destaques do evento é o Polo Circo, localizado no Sec Piedade, que terá apresentação do espetáculo infantil As Roupas do Rei, do Centro de Criação Galpão das Artes, de Limoeiro, nesta terça-feira (17), a partir das 15h.

Durante toda a semana se apresentam a Cia. 2 em Cena, com o espetáculo Salada mista, quarta às 15h; a peça Bem Bolado, de Rapha Santa Cruz, quinta às 10h; O circo de Lampezão e Maria Botina, do grupo Caravana Tapioca, sexta às 15h; e ainda a peça Círculos que não se fecham... Experimento nº 01, da Trupe Circus da Escola Pernambucana de Circo, no sábado às 18h.

Na sexta-feira (20), O Espaço Criança Esperança, localizado no bairro do Socorro, recebe o espetáculo Menino da Gaiola, que terá áudio-descrição e tradução em libras, às 15h; e no sábado (21) a Cênicas Cia. de Repetório traz a peça Pluft, o Fantasminha, às 16h.

Todas as apresentações dos polos descentralizados são gratuitas, exceto os espetáculos agendados para o Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem. A programação completa está disponível no site www.sesc-pe.com.br.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.