• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Janeiro de Grandes Espetáculos anuncia programação infantil

Publicado em: 17/09/2013 09:40 Atualizado em: 17/09/2013 13:16

Espetáculo De Íris ao Arco-Íris. Crédito: Leandro Lima/Divulgação
Espetáculo De Íris ao Arco-Íris. Crédito: Leandro Lima/Divulgação
De 8 a 26 de janeiro de 2014, Pernambuco recebe a 20° edição do Janeiro de Grandes Espetáculos, um dos festivais de teatro mais tradicionais do estado, que acontecerá nas cidades do Recife, Olinda, Caruaru e Arcoverde.

A programação completa ainda não foi divulgada, mas a organização do festival já anunciou as atrações que farão parte da programação infantil. Serão seis montagens exclusivamente pernambucanas na categoria Teatro para Infância e Juventude.

As peças selecionadas foram Salada mista, da Cia. 2 em Cena; Le Petit: Grandezas do ser, da Companhia Circo Godot de Teatro, inspirada no Pequeno Príncipe; O circo de Lampezão e Maria Botina, da Caravana Tapioca; a produção independente De Íris ao arco-íris; As roupas do rei, do Centro de Criação Galpão das Artes, e O menino da gaiola, do Bureau de Cultura.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.