• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Cinema J.K. Rowling vai adaptar Animais Fantásticos e Onde Habitam para o cinema

Publicado em: 13/09/2013 10:17 Atualizado em: 13/09/2013 11:11

Animais fantásticos e onde habitam será ambientado 70 anos antes do nascimento de Harry. (Facebook/Divulgação)
Animais fantásticos e onde habitam será ambientado 70 anos antes do nascimento de Harry.
A notícia que todos esperavam, finalmente chegou!!! A autora de Harry Potter anunciou na última semana, que está escrevendo uma série de filmes ambientados no mundo mágico do bruxinho. O primeiro filme se chamará Animais fantásticos e onde habitam e será baseado em um livro de mesmo nome, utilizado por Harry e por seus amigos na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Ambientado em Nova York e tendo como protagonista Newt Scamander – autor do livro –, o filme da Warner Bros marca a estreia de Rowling como roteirista, dois anos após o último filme da série de oito partes criada a partir de seus sete livros sobre Harry Potter.

Apesar de ser ambientado na comunidade mundial de bruxas e bruxos, Animais fantásticos e onde habitam não é um prólogo ou uma sequência da série Harry Potter, mas uma extensão do mundo de magia. As leis e os costumes da sociedade mágica secreta serão familiares a qualquer um que tenha lido os livros de Harry Potter ou que tenha assistido aos filmes, mas a história de Newt começará em Nova York, 70 anos antes de Harry nascer.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.