• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Teatro Espetáculo Sonho de Circo apresenta a vida de Suca e Supisco, dois palhaços trapalhões

Publicado em: 06/09/2013 12:53 Atualizado em: 06/09/2013 13:02

Peça poderá ser vista, gratuitamente, nesta sexta-feira, 6 de setembro, às 19h, na rua Berlim, no bairro de Santo Amaro. (Marcelo Soares/Divulgação)
Peça poderá ser vista, gratuitamente, nesta sexta-feira, 6 de setembro, às 19h, na rua Berlim, no bairro de Santo Amaro.
Integrando a 1ª Mostra Cafuringa de Teatro de Rua, o espetáculo Sonho do Circo poderá ser visto, gratuitamente, nesta sexta-feira, 6 de setembro, às 19h, na rua Berlim, no bairro de Santo Amaro. A trama se desenrola através de dois palhaços, Suca e Supisco, que em visita ao circo, de forma desastrosa, se tornam os mestres de cerimônias da encenação. Numa atmosfera de muito riso, a dupla trava uma engraçada disputa para ver quem é o mais habilidoso artista/palhaço. No meio de tudo isto, são mostrados números de malabares, perna-de-pau, cubo, acrobacias e muita palhaçada! O espetáculo vai ser precedido pela contação de história Façanhas de Zé Burraldo, com o Grupo Burrinha da Saudade. Mais informações: 3222 0025.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.