• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Futebol e Solidariedade Pernambucanos poderão contribuir na construção da maior bandeira já feita por crianças Ação promovida pela Johnson E Jonhson irá beneficiar a Associação Saúde Criança

Publicado em: 04/09/2013 08:05 Atualizado em: 03/09/2013 11:34

Pernambucanos poderão contribuir na construção da maior bandeira já feita por crianças em ação da Johnson´s Baby, entre os dias 28 de agosto e 11 de setembro, nas lojas da Rede Bompreço. A Bandeira com Carinho, iniciativa promovida por Johnson´s Baby irá reunir até o final deste ano, milhares de mãozinhas carimbadas na bandeira, que será a maior já construída por crianças no Brasil.
 
O evento também é uma iniciativa que reforça a mensagem “carinho inspira carinho”. A contribuição das crianças nesta construção irá reverter em apoio aos jogos do próximo ano e na doação de kits de higiene infantil para a Associação Saúde Criança, beneficiada pelo apoio da Johnson & Johnson há doze anos e que trabalha para reestruturar e promover o autossustento das famílias de crianças em risco social, provenientes de unidades públicas de saúde.

 

Para reunir todas as mãozinhas necessárias para a construção da bandeira, a ação contará com promotoras em diversas lojas e supermercados de todo o País, convidando os pequenos (a partir de dois anos), acompanhados por um responsável, a deixarem seu apoio registrado na bandeira.

 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.