• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Roteirinho Ilustrações para mais de metro

Publicado em: 16/08/2013 10:20 Atualizado em:

O 11º Festival Recifense de Literatura faz sua abertura neste sábado (17), às 10h, no Museu Murillo La Greca com a exposição de ilustração Sem palavras do pernambucano André Neves. São 13 ilustrações originais produzidas para o livro Casulos e um detalhe importante é que as imagens estarão expostas na altura de um metro, dentro do campo de visão da garotada.

Às 11h, haverá o Blá-blá com ilustrador e sua irmã Elma (PB). Esta é a primeira vez que os dois se apresentam juntos. O blá-blá tem um momento inusitado para as crianças, pois os irmãos farão ilustrações para o público no momento do encontro. Elma foi indicada ano passado ao prêmio nacional Jabuti na categoria ilustração. Nesta programação tem 30 convidados do Centro de Reabilitação e Valorização da Criança (Cevac) que cuida de crianças com deficiência auditiva, física e mental. A Associação Pernambucana de Cegos (Apec) também é parceira do evento.

A programação segue às 14h com Elma sendo mediada pela contadora de histórias pernambucana Érica Verçosa.

Serviço:

Dia: Sábado
Horário(s): a partir das 10h
Local: Museu Murillo La Greca
Endereço: Rua Leonardo Bezerra Cavalcanti, 366, Parnamirim
Gratuito
Mais informações: (81) 3355-3129


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.