• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Turismo Inscrições para o tour Burle Marx devem ser feitas nesta sexta-feira (09) Passeio tem no roteiro as Praças de Casa Forte, Euclides da Cunha, Dois Irmãos e do Derby.

Publicado em: 09/08/2013 12:15 Atualizado em:

Praça do Derby está incluída no roteiro. (www.diariodepernambuco.com.br)
Praça do Derby está incluída no roteiro.
Neste sábado (10), uma nova oportunidade para a garotada conhecer o legado do arquiteto e paisagista Roberto Burle Marx na cidade. O roteiro do Passeio de Sensibilização Turística foi criado para a Semana Burle Marx, uma homenagem ao artista brasileiro realizada pela Secretaria de Meio Ambiente do Recife.

O tour acontece em dois ônibus com ar-condicionado e é acompanhado por guias de turismo. O roteiro passa pela Praça de Casa Forte, local onde Burle Marx criou seu primeiro projeto de jardim público. Além dela, também serão visitadas as Praças de Dois Irmãos, Euclides da Cunha e do Derby.

O objetivo principal do Passeio de Sensibilização Turística é fazer com que os moradores locais conheçam melhor a história da cidade. No entanto, turistas também são bem-vindos no projeto. As inscrições para participar do roteiro acontecem exclusivamente na sexta-feira (9) e são gratuitas. As ligações devem ser feitas para o telefone 3355-8605 a partir das 8h.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.