• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Teatro Espetáculo infantil aborda o circo no Teatro Alfredo de Oliveira

Publicado em: 08/08/2013 10:03 Atualizado em:

Palhaços irão arrumar muita confusão longe do picadeiro. (www.teatroalfredooliveira.com.br)
Palhaços irão arrumar muita confusão longe do picadeiro.
O espetáculo infantil Palhaços Somos Nós estreia em temporada todos os sábados, às 16h30, no Teatro Alfredo Oliveira. A história gira em torno de Louis e August palhaços do circo bola de sabão. Os dois trapalhões vivem aprontando no circo. Seu Dom Dom um dono muito mão de vaca vive reclamando porquê o circo já não tem mais publico. Numa das trapalhadas os palhaços acabam aprontando com o Seu Dom Dom, que muito irritado fala que vai tirar férias e vender o circo. August o palhaço inteligente propõe a Louis que os dois saiam do local em busca de respostas, assim arrumando uma solução para seu Dom Dom que dessa maneira não venderia mais o circo. Nessa aventura, os dois encontram uma boneca de pano que foi abandonada por sua dona, uma bailarina desacreditada nos seus sonhos e uma carteiro totalmente maluco. Mais informações: (81) 84534979.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.