• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Entretenimento Fenômeno na Internet, personagem Bob Zoom ganha DVD A simpática formiga azul é sucesso absoluto no Youtube, com mais de 25 milhões de visualizações.

Publicado em: 08/08/2013 09:45 Atualizado em:

Bob Zoom é uma marca que já foi visualizada em mais de 190 países. (facebook/divulgação)
Bob Zoom é uma marca que já foi visualizada em mais de 190 países.
Os internautas já conhecem Bob Zoom, a formiga azul que estrela uma série de vídeos musicais educativos para crianças. Fenômeno de popularidade, com mais de 25 milhões de visualizações, os vídeos da simpática formiguinha no Youtube – o canal oficial é o www.yotutube.com/user/bobzoomclub – agora estão disponíveis em uma edição especial em DVD.

O DVD Bob Zoom reúne todos os vídeos de sucesso do personagem, incluindo “A Dona Aranha”, “Sítio do Seu Lobato” e outros,  que conquistaram gerações de pais e filhos. Nos vídeos, Bob Zoom ensina às crianças, de modo lúdico e divertido, a importância do respeito à natureza e aos animais. O personagem vem ganhando popularidade também em outros países: todos os vídeos da formiguinha estão disponíveis em português, inglês e espanhol.

A popularidade de Bob Zoom também chegou ao Facebook (www.facebook.com/bobzoomclub), e seu canal conta com mais de 80 mil seguidores. Na página, os fãs podem assistir aos vídeos e receber as informações sobre as novas aventuras da formiguinha musical.

Sobre o Bob Zoom – Bob Zoom é uma simpática formiga azul que interage com diferentes espécies das mais variadas idades. Conhece cada um deles, canta, brinca, vive aventuras, e, assim, vem conquistando crianças do Brasil e do exterior. O artrópode virou hit na internet e conquistou uma enorme geração de pais com crianças entre 0 a 4 anos de idade. O Bob Zoom canta em inglês, português e espanhol e já acumula mais de 25 milhões de views no Youtube, 80 mil seguidores no Facebook e seu DVD é um dos preferidos do público infantil.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.