• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Promoção NACC acelera no McDia Feliz 2013 Instituição é beneficiada há 15 anos em Pernambuco.

Publicado em: 31/07/2013 08:00 Atualizado em:

Visando contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantojuvenil, o instituto Ronald McDonald realiza no último sábado do mês de agosto o dia Big Mac em sorrisos. Esta será a 25ª edição da campanha no Brasil que, anualmente, beneficia mais de 30 mil crianças, adolescentes e seus familiares. Este ano, pelo 15º ano consecutivo, o NACC será a instituição beneficiada, no Recife e pelo 3º ano consecutivo em Petrolina.

Para esse ano de 2013, o intuito do NACC é conseguir adequar o espaço de convivência,  adquirir orteses e proteses para os usuários que precisam destes dispositivos de marcha e dar seguimento a manutenção da casa de apoio. Os tíquetes antecipados já estão à venda por R$ 11,50 cada um, poderão ser trocados pelo sanduíche Big Mac na data da campanha, dia 31 de agosto. Para mais informações: (81) 3267.9200.

Trocando Big Mac® por sorrisos

A campanha McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de cerca de 30 mil voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa da luta contra o câncer infantojuvenil. O McDia Feliz é o dia de maior movimento no ano nos restaurantes McDonald’s. Em 2012, foram vendidos mais de 1,6 milhão sanduíches Big Mac® em todo o país, o que contribuiu para a arrecadação recorde de R$ 18,3 milhões. Acesse www.mcdiafeliz.org.br e saiba mais sobre os 25 anos do McDia Feliz.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.