• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Espetáculo O Menino da Gaiola encerra temporada no Teatro Apolo

Publicado em: 30/07/2013 13:04 Atualizado em:

 (Ângulo cinematografia)
Indicado para crianças a partir dos sete anos, O Menino da Gaiola, espetáculo infanto juvenil com produção do Bureau de Cultura, está em cartaz no Teatro Apolo (Rua do Apolo, 121, Bairro do Recife) até este sábado e domingo, às 16h. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada). A peça conta a história de Vito, um garoto que sai pelo mundo portando sua gaiola pronta para receber, como pássaros de papel, sonhos mil. Ele quer saber o sonho das pessoas, anotar em papel e, numa referência à liberdade de concretização do desejo de cada um, fazê-los voar. No caminho, depara-se com a dura realidade de hoje: um mendigo que teve o rosto queimado, uma menina que é assediada pelo padrasto e pescadores que sofrem por não encontrarem mais o ganha-pão. A partir destes tema, a peça propõe o diálogo da família ao final. Saiba mais: Tel. (81) 3355 3321 e 355 3320.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.