• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Escola de Frevo abre vagas para novos alunos

Publicado em: 24/07/2013 11:51 Atualizado em:

Você é apaixonado pelos ritmos musicais pernambucanos? Quando escuta tocar Frevo, especialmente no período carnavalesco tira logo o pé do chão? Pois, a Secretaria de Cultura do Recife informa que a Escola de Frevo Maestro Fernando Borges, situada no bairro da Encruzilhada, Zona Norte do Recife, está com inscrições para novos alunos, a partir dos cinco anos de idade. Ao todo, são oferecidas 261 vagas, gratuitamente, para que tiver interesse em aprender os passos do ritmo pernambucano.

Para garantir a participação no curso, os alunos devem comparecer à Escola entre os dias 29 e 31 de julho, das 9h às 17h, munidos de uma foto 3x4 e xerox do RG ou da certidão de nascimento. No caso de alunos menores de idade, é necessária também uma autorização dos pais ou responsáveis. As aulas terão início no dia 5 de agosto. Mais informações: 3355-3102.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.