Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Teatro » Turma da Mônica no Teatro da UFPE

Publicação: 11/04/2013 08:42 Atualização: 11/04/2013 09:44

Espetáculo sobre repeito e sustentabilidade estará em cartaz de 3 a 5 de maio no Teatro da UFPE (assessoria/divulgação)
Espetáculo sobre repeito e sustentabilidade estará em cartaz de 3 a 5 de maio no Teatro da UFPE
A mais famosa e querida personagem dos quadrinhos brasileiros completa 50 anos em 2013. Dentro das comemorações, Mônica e sua turma chegam no Recife e resolvem cuidar da natureza e seres vivos ameaçados pela poluição na Terra. O espetáculo "Um plano para salvar o planeta", visto por mais de 70 mil pessoas, chega ao Teatro da UFPE dias 4 e 5 de maio, às 17h.

A peça transmite uma valiosa lição de cidadania, sustentabilidade e respeito pelo planeta. É um espetáculo musical inteligente, divertido e interativo produzido com o mesmo cuidado e carinho que Mauricio de Sousa imprime a todas as suas criações.

O espetáculo começa quando Franjinha inventa uma poção para deixar limpo e perfumado tudo o que está sujo. Mas como sempre, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali aparecem no seu laboratório e criam uma enorme confusão! Enquanto tenta arrumar a bagunça, a Turminha descobre que a tal poção superlimpante do Franjinha pode cair como uma luva nos planos de Dorinha, que quer salvar o planeta, cada vez mais poluído. Até o Chico Bento aparece para pedir ajuda para salvar o ribeirão que passa pertinho de sua casa, mas que está muito poluído e sem vida.

SERVIÇO
Turma da Mônica em "Um plano para salvar o planeta"
Local: Teatro da UFPE - Campus Universitário
Data: 3 a 5 de maio
Classificação: Livre
Informações: (81) 3207-5757
Ingressos: à venda na bilheteria do teatro, lojas Esposende dos shoppings Recife e Tacaruna e www.ingressorapido.com.br:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »