TV Deus Salve o Rei: Catarina decide fazer uma visita a Afonso na pedreira, para que ele a veja como aliada. Confira o resumo desta sexta-feira Constantino desafia Afonso a enfrentá-lo na arena. Catarina decide fazer uma visita a Afonso na pedreira, para que ele a veja como aliada.

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/04/2018 05:00 Atualizado em:


Sexta-feira
Catarina disfarça sua comoção ao ver o pai debilitado. Afonso e Tiago cuidam de Cássio, machucado na briga contra Constantino. Selena pega um anel de Amália sem que Constância veja e dá para Agnes. Amália e Levi conseguem fugir do cativeiro, mas logo são capturados por Virgílio. Madre Benedita expulsa Lucrécia do coral. O Conselho de Cália decide que o Vale de Laios não poderá ser anexado ao território da Lastrilha. Constantino desafia Afonso a enfrentá-lo na arena. Catarina decide fazer uma visita a Afonso na pedreira, para que ele a veja como aliada.

Sábado
Saulo descobre que Selena é uma feiticeira. Agnes apaga a memória de Saulo. Delano vê Virgílio dando dinheiro a Elói. Constantino provoca Afonso. Madre Benedita expulsa Lucrécia da congregação. Afonso entrega a Radamés uma carta que escreveu a Amália e pede para ser entregue na casa dos pais da feirante. Otávio avisa a Aires que eles ocuparão a região de Laios. Osiel visita Glória e Naná mente ao dizer que ela não está em casa. Romero avisa a Rodolfo que Otávio está movimentando suas tropas. Na luta com Constantino, Afonso leva vantagem.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.