Globo define programação da segunda temporada de Só Toca Top

Por: Flávio Ricco - TV Canal 1

Publicado em: 10/03/2019 07:30 Atualizado em: 08/03/2019 11:47

A segunda temporada do “Só Toca Top”, agora sem Luan Santana e Fernanda Souza, mas apostando em um rodízio de duplas na apresentação, será exibido na TV Globo entre 30 de março a 28 de dezembro, e as edições também estão asseguradas no Multishow, BIS e nas plataformas digitais.

Conforme destacado neste espaço, optou-se agora em se introduzir um rodízio de duplas na condução do musical, para não mais ficar “refém” deste ou daquele nome.

Reformulado, o programa apostará em novos ritmos e rankings musicais, e seu palco, portanto, não terá apenas duas celebridades à frente, mas sim um time representando os diferentes estilos musicais.

Durante todo o ano, os artistas irão se dividir em duplas e as duas primeiras já foram definidas: Iza - Toni Garrido e Wesley Safadão - Lucy Alves. A ideia é que sete diferentes formações passem pelo “Só Toca Top” nesta temporada 2019.

A Globo também planeja, para cada edição, a presença de um artista consagrado da música brasileira para um número especial. No radar, estrelas como Anitta, Cláudia Leitte, Ivete Sangalo, Lulu Santos, entre outras.  

TV Tudo  

Inclusão
Neste mês, o canal TLC vai trazer ao Brasil a protagonista da série “A Pequena Grande Família”, uma das mais antigas e de maior sucesso do canal. Amy Rollof (foto) chegará ao Brasil no dia 18 para participar do Discovery Talks, evento para convidados voltado para o mercado publicitário, e também para divulgar a 14ª temporada que estreia no segundo semestre. O programa tem como proposta a busca pela inclusão dos portadores do nanismo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


Apertado
Há planos na Band para construção de um novo estúdio a fim de desafogar os seus estrangulados trabalhos. Na verdade, uma carência antiga e que já deveria ter recebido atenção, não bastassem os tantos outros problemas. 

Aliás, caso realmente seja construído, terá entre seus frequentadores o novo “Aqui na Band”, novo programa das manhãs.

Tem torcida
Silvia Poppovic, escolhida para apresentar este novo programa, foi recebida com festa na gravação do piloto, na segunda-feira passada. 

“Que bom que você está de volta”, comemorou um antigo contrarregra da casa.    
  
Colorização 
Os trabalhos de finalização da macrossérie “Jezabel”, parceria Record e Formata, estão acontecendo nas dependências da Cinecolor, em São Paulo. 

O diretor Alexandre Avancini escalou um time de profissionais bem experientes para tocar o processo de colorização , fundamental para um roteiro de época. 
                                                                                
Empoderamento
A Globo está “vendendo” sua nova novela das nove, “A Dona do Pedaço”, com estreia em 20 de maio, como uma história “que destaca o poder feminino”. Não está brincando!

À frente do elenco, Juliana Paes, liderando um grupo que reúne Fernanda Montenegro, Paolla Oliveira , Nathalia Dill, Maeve Jinkings, Nívea Maria, Suely Franco, Jussara Freire, Agatha Moreira, Natália do Vale...Direção de Amora Mautner.  Ah, o texto é do Walcyr.

E a concorrência?
Muito tem se falado sobre os números da novela “O Sétimo Guardião” na Globo. Porém, sem querer ser advogado de ninguém, nenhum concorrente dela no horário observou qualquer crescimento.

A audiência da televisão a cada dia se espalha mais. Está no smartphone, no computador, no laptop, na Globoplay... 

Quantidade 
“O Sétimo Guardião” chegará ao fim com um total de 161 capítulos.

Aguinaldo Silva e equipe já estão na reta final. 

Estrela dos musicais
Malu Rodrigues, ex-“Popstar”, se prepara para gravar um CD só com sucessos da MPB.

O lançamento poderá acontecer ainda no segundo semestre.  

Climão  
A humorista Marlei Cevada, atriz da “Praça”, chegou a fazer testes para integrar o elenco do “Programa da Maisa” e estava muito confiante na sua aprovação.

Só que o escolhido acabou sendo... o ex-“CQC” Oscar Filho. Dizem que ela não digeriu muito bem essa situação, mas a decisão foi da direção da casa.

Complicado
Apesar de pegar o horário lá embaixo, por causa dos desenhos, o “Jogo Aberto”, da Renata Fan, na Band, tem conseguido elevar os índices e passar a bola com bons números para o Neto.

A expetativa é que a partir da nova programação, os resultados de todos sejam ainda melhores.

O que acontece?
A TV tem passado por mudanças tanto na faixa da manhã quanto na faixa da tarde. Só que em nenhuma delas se tem notícia ou se fala do Britto Junior.

Uma pena. É um profissional que faz falta. 

Estratégia 
A fim de acirrar mais a disputa do “The Four”, o programa da Record, comandado por Xuxa, ganhará uma repescagem - prevista para ir ao ar no penúltimo episódio da temporada - dia 20.

Oito candidatos que já passaram pelo reality show terão direito de voltar e se apresentar novamente. Apenas quatro deles vão garantir vaga na disputa e farão batalhas musicais com os quatro finalistas daquela semana.

Retomada
Débora Nascimento já está a toda nas gravações de “Verão 90”.

No destaque, uma cena de sua Gisela com Herculano (Humberto Martins), que vai ao ar quarta-feira.

Foto: Globo/Victor Pollak
Foto: Globo/Victor Pollak


Bate-Rebate 
Joelma e Lucas Lucco também estarão na próxima temporada de “Tamanho Família” na Globo, com estreia em 21 de abril.
As chuvas no Rio atrapalharam o final das gravações de “Jesus” e o início dos trabalhos de “Topíssima”.
A Band já tem 7 episódios gravados da próxima temporada do “MasterChef”, que agora será apresentado aos domingos. Começa dia 24...
...Quanto ao “MasterChef Profissionais”, tudo indica que vai continuar na grade, apesar de ainda não existir uma confirmação...
...De qualquer forma, se não rolar, já existe um outro formato de reality sendo preparado para Ana Paula Padrão, via produtora Floresta. O dos jovens jornalistas.
Cao Hamburger continua desenvolvendo algumas ideias para apresentar à direção da Globo.
CNN Brasil ainda não comenta sobre correspondentes internacionais...
...Que não poderão faltar neste canal de notícias.
 
C’est fini   
É impressionante esta capacidade da atriz Bruna Marquezine em se manter em evidência na mídia mesmo quando não está protagonizando novelas ou séries na Globo. Uma coisa impressionante! 

Se tornou praticamente uma presença obrigatória, independentemente de o assunto ser importante – trabalhos, desfiles, publicidade – ou quando não tem importância alguma: discussão com internautas e outros do gênero. Um caso para ser estudado.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.