COLUNA Globo mobiliza elenco de O Sétimo Guardião para chegada da internet a Serro Azul

Por: Flávio Ricco - TV Canal

Publicado em: 19/02/2019 10:00 Atualizado em: 19/02/2019 10:10

Praticamente todo o elenco de "O Sétimo Guardião" estará a postos bem cedo, nos Estúdios Globo, nesta terça-feira(19), ali por volta de seis da manhã, para gravar em cidade cenográfica a aguardada sequência da chegada da internet à fictícia cidade de Serro Azul. Será um momento importante da novela, por toda parafernália que ele exige.

O autor Aguinaldo Silva, inclusive, fez uma série de recomendações, tanto para driblar possíveis pancadas de chuva ou até mesmo a possibilidade de um “sol pra cada um” no momento da gravação. Tudo planejado nos mínimos detalhes.    

Apenas Elizabeth Savala, Vanessa Giácomo e Paulo Rocha não irão participar desta sequência, porque estarão envolvidos em outra, no estúdio, por acaso, o momento em que o dr. Aranha revelará o seu segredo, que é estéril, algo que vai mexer com a família. 

As cenas serão exibidas a partir de segunda-feira (25).

TV Tudo

Estava planejado

Ainda sobre “O Sétimo Guardião”, José Loretto e Marina Ruy Barbosa terão cenas quentíssimas nos próximos capítulos na novela.

Importante esclarecer que nada disso tem a ver com os acontecimentos que envolveram os dois, a partir deste último final de semana. Só coincidência. Os capítulos foram escritos bem antes.


Olha isso

As informações que chegam da Record apontam para uma mudança geral no planejamento para Sabrina Sato a partir da entrada do seu novo programa, em abril.

Segundo apurado, será uma atração inteiramente voltada para namoros. Nada mais que isso, além dos merchans, claro. Um negócio bem econômico e que ainda não tem dia nem horário definidos.

Hortelino

Até deve existir algum Rodoviária F.C. em qualquer canto, mas quem jogou e empatou com o Palmeiras, zero a zero, foi a Ferroviária de Araraquara.

Ou o apresentador do “Jornal das 10”, domingo, na Globo News cometeu este engano ou alguém escreveu a notícia errada.

Tudo como antes 

Durou pouco o meio expediente no BandSports, programas ao vivo só das 12h às 24 horas.

A informação de agora é que, a partir de hoje, vai começar a partir das 10h da manhã. Já é alguma coisa.

Opção interessante

Em se tratando do BandSports, interessante verificar que aos poucos ele vai se tornando o canal do tênis.

Depois de Roterdã e Buenos Aires, na semana que vem será a vez dos ATPs de Acapulco e Dubai. Louvável o esforço do Paulo Saad e Dênis Gavazzi.

Imbatível

Que Globo, SBT, Record que nada. Domingo, a TV Cultura, em Belém, bateu na casa dos 33 de média, mais de 50% de participação de audiência, com a transmissão do futebol.

Remo e Paysandu em campo.

A propósito

Ao contrário da decisão de não apresentar os jogos dos campeonatos regionais no meio da semana, a Globo, nesta quarta, vai transmitir Corinthians e Avenida.

É a Copa do Brasil.

Superando marcas

A Armoza Formats, produtora israelense, está comemorando a estreia de três dos seus formatos ao redor do mundo. 

Fato curioso é que de todos, o “The Four Brasil” foi o que mais repercutiu nas redes sociais, em especial no Twitter. “American Soul” e “Tek Yürek” ficaram bem atrás.

Primeiro na TV

A modelo e atriz Aline Prado (mulata Globeleza entre os anos de 2006 e 2013) fechou com a Record para o elenco da macrossérie "Jezabel". Vai viver a Bat Noam, uma das servas da protagonista, Lidi Lisboa.

Aline tem uma passagem pelo cinema, na comédia “O último virgem”, estrelada por Guilherme Prates, Bia Arantes, Camila Rodrigues, entre outros.



Bate – Rebate

 

·       A exibição do “Terceiro Tempo”, imediatamente após o encerramento dos jogos da tarde, tem levado a Band a recuperar seus bons resultados de antes...

·       ... Além de aumentar a audiência, voltaram a ser bem disputados os seus espaços comerciais. As últimas cinco semanas foram assim.

·       Patrícia Maldonado, que hoje mora em Orlando, uma vez mais irá se integrar a equipe da Band na cobertura do Carnaval de Salvador...

·       ... E além dela a cantora Ju Moraes.

·       O jornalista e radialista Sérgio Galvão, com passagens por CBN, TV Cultura e Gazeta, é o novo editor-chefe do “Rede TV News”...

·       ... Está marcado para esta terça-feira o início do seu trabalho...

·       ... Ele entra no lugar da jornalista Ana Volpe, que deixou a Rede TV!.

·       São muitas as reclamações dos telespectadores da TV Gazeta...

·       ... Sem qualquer aviso foram interrompidas as transmissões da Superliga Masculina de Vôlei...

·       ... Tem um pessoal muito na bronca.

·       Agora foi a vez do repórter Leandro Stoliar gravar piloto como apresentador do "Balanço Geral Manhã", em São Paulo.


C´est fini

A partir desta quarta-feira, o jornalista Cláudio Humberto se une a José Paulo de Andrade, Rafael Colombo e Pedro Campos na apresentação do “Jornal Gente”, exibido de segunda a sexta, das 8h às 10h, na Rádio Bandeirantes.

Salomão Ésper, 89 anos, deixou o jornal, mas segue como colunista do “Rádio Livre”, ao vivo, às 16h20.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

** Com colaboração de José Carlos Nery 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.