• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Técnica Depilação a laser com tatuagem: pode? As pessoas que pensam em tatuar alguma região com pelos, o recomendado é que investir primeiro no laser

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/04/2018 16:06 Atualizado em: 19/04/2018 16:23

Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

A depilação a laser,  técnica de remoção de pelos através da energia luminosa dos raios laser, ainda gera muitas dúvidas em quem se interesssa em se livrar dos pelos. Uma delas é sobre a tatuagem: "será que pode?". 

A biomédica Aline Prates, da Clínica GoLaser, em São Paulo, explica como funciona a remoção dos pelos nesse caso. “A verdade é que na pele tatuada, não podemos passar o laser, somente em volta. 

Dessa forma, quem já é tatuado e deseja depilar alguma região do corpo, não pode passar o laser em cima da área do desenho. “Com tatuagens pequenas, a existência dos pelos é mínima, pois fazemos o procedimento em todo o entorno e no restante da região não tatuada”.

As pessoas que pensam em tatuar alguma região com pelos, o recomendado é que investir primeiro no laser. “Assim o cliente poderá fazer a tatuagem sem se preocupar com nada!”.

As vantagens do método são inúmeras, desde acabar com as manchas escurecidas causadas por depilações anteriores, dar fim às foliculites e claro: eliminar de vez os pelos para sempre.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.