crime Homem é preso após roubar bicicleta de aplicativo

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 09/03/2019 15:52 Atualizado em: 09/03/2019 15:54

Homem tem mais de 30 passagens pela polícia, por roubo, furto e tráfico de drogas. Divulgação/PMDF
Homem tem mais de 30 passagens pela polícia, por roubo, furto e tráfico de drogas. Divulgação/PMDF

Por volta de 8h deste sábado (9), um homem de 27 anos foi preso em flagrante no Terminal Rodoviário Touring, mais conhecido por Rodoviária do Entorno, por ter roubado uma bicicleta da empresa Yellow — que oferece o aluguel de bicicletas e patinetes elétricos. 
 
Dois soldados do 6º Batalhão de Polícia Militar (Área Central) abordaram o suspeito após o verem transitando no terminal. Questionado sobre como havia conseguido alugar a bicicleta, o homem respondeu que tinha encontrado a bike jogada na rua, em algum ponto da Asa Sul. Contudo, ele não soube explicar os motivos de a trava de segurança do veículo e de o dispositivo de GPS da bike estarem quebrados.

Ao consultar a ficha criminal do homem, os policiais descobriram que ele havia sido abordado em pelo menos outras 33 ocorrências. Segundo o histórico, os crimes anteriores são de roubo, furto e tráfico de drogas
 
O suspeito foi encaminhado à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central de Brasília). A bicicleta da Yellow também foi levada à unidade policial, onde deve passar por perícia.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.