8 de março No Dia da Mulher, homem mata companheira com facada por volume de televisão

Por: Guilherme Paranaiba -

Publicado em: 08/03/2019 09:30 Atualizado em:

Foto: Reprodução/Pixabay
Foto: Reprodução/Pixabay
Na data em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, um homem de 38 anos matou a companheira com um golpe de faca no Bairro Goiânia, na Região Nordeste de Belo Horizonte. O crime aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira e, segundo a Polícia Militar, tanto o autor do crime quanto o filho da vítima disseram que a facada foi dada após uma discussão pelo volume da televisão que o casal assistia. 

De acordo com a PM, quando os militares chegaram à Rua Francisco Sales, 132, no Bairro Goiânia, Lilian Maria de Oliveira, de 42 anos, já estava caída ao solo da calçada fora de casa. Como ela ainda apresentava sinais vitais, foi socorrida imediatamente para o Hospital João XXIII, mas morreu na unidade de saúde. No local do crime, a PM ouviu de um filho da vítima, de 22 anos, que ouviu uma briga da mãe com o companheiro dela, Cleuber Elias Silva Santos, de 38 anos, aparentemente por conta de algum problema relacionado à televisão. 

Quando o jovem foi até o quarto encontrou a mãe ferida com uma facada no tórax e o autor do crime segurando uma faca, que sem seguida foi dispensada na pia da cozinha. Com a ajuda de um irmão de 15 anos, ele tentou conter o assassino, mas o homem acabou agredindo os dois, de acordo com a Polícia Militar. Os militares acabaram conseguindo prender Cleuber ainda no local do crime e ele confessou que cometeu o assassinato após uma discussão com a mulher pelo volume da TV que os dois assistiam. Ele também disse que deu uma facada na mulher sem perceber onde o golpe tinha ferido a vítima.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.