Flagra Vídeo: assaltantes que levaram R$ 10 mil do Metrô fugiram de skate no DF

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 21/02/2019 13:47 Atualizado em:

Foto: Reprodução/ Divicom
Foto: Reprodução/ Divicom
Imagens de segurança flagraram a ação dos três bandidos que assaltaram a estação Águas Claras, do Metrô, no Distrito Federal, utilizando um fuzil, na noite da última terça-feira (19). O que surpreendeu foi o meio de transporte que utilizaram para fugir: dois deles deixaram o local com o fuzil em skates. Um terceiro, fugiu correndo.

O crime ocorreu por volta da meia noite, quando a estação estava encerrando as atividades. Os homens chegaram armados e renderam os vigilantes. Além de celulares, o trio roubou as armas dos funcionário e cerca de R$ 10 mil em dinheiro da bilheteria.



Um dos vigilantes informou à polícia que ele e os companheiros de trabalho foram trancados dentro da bilheteria enquanto o trio agia. Segundo o funcionário, os suspeitos diziam que não fariam mal a ninguém e justificaram a ação dizendo que a mãe de um deles estava doente e por isso precisavam do dinheiro e das armas.

De acordo com a Divisão de Comunicação da Polícia Civil do DF (Divicom), até o momento do fechamento desta matéria, nenhum dos suspeitos foi preso. Em nota, o Metrô se limitou a informar que a ocorrência foi registrada pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), que está investigando o caso.  

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.