Polêmica Apresentador do Globo Esporte do Ceará pede demissão ao vivo Kaio Cézar comunicou decisão de deixar a TV Verdes Mares ao fim de uma edição do programa Globo Esporte

Publicado em: 16/02/2019 15:17 Atualizado em: 16/02/2019 15:50

Foto: Reprodução / Twitter
Foto: Reprodução / Twitter
O jornalista e apresentador do Globo Esporte Ceará, da TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo, Kaio Cézar, pediu demissão ao vivo na tarde deste sábado (16/2). O apresentador comunicou a decisão durante os créditos finais do programa Globo Esporte. 

“Neste momento, estou pedindo demissão do sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito nem da dignidade para estar em lugar nenhum”, relatou o jornalista, antes de sair do estúdio.
 


 
   
O apresentador trabalhava na Rede Verdes Mares há 10 anos e, além de apresentar o "Globo Esporte", também produzia programas, narrava alguns comerciais da TV Verdes Mares e dos canais Premiere e SporTV.  Tanto o jornalista quanto a emissora ainda não se manifestaram oficialmente sobre o episódio.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.