Crime Rapaz de 19 anos é preso por tentativa de feminicídio; vítima tem 17

Por: Alan Rios

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 12/02/2019 22:04 Atualizado em:

Foto: PCDF/Divulgação
Foto: PCDF/Divulgação
A Polícia Civil prendeu um jovem de 19 anos por tentativa de feminicídio em Planaltina. O jovem é acusado de atropelar e atirar em uma garota de 17 anos após ela ter se negado a "ficar" com ele em uma festa. 

O caso aconteceu no último domingo (10), na Vila Buritis, em Planaltina, no Distrito Federal. Os dois estavam no evento por volta das 23h30, e testemunhas viram as aproximações dele e negativas dela. Fabrício Paiva, delegado-chefe da 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina), detalhou que ele se irritou com o "fora" e premeditou um feminicídio.

"Autor e vítima se depararam, ele demonstrou que queria ficar com ela, mas ela disse que não queria. Então o jovem saiu da festa e premeditou o crime. Esperou que ela também saísse e ficou aguardando no interior do veículo. Quando a encontrou, esperou que a vítima se distanciasse um pouco das amigas e tentou atropelá-la", disse Fabrício.

A garota chegou a ser atingida pelo carro, mas conseguiu se levantar e tentou fugir. "Aí ele percebeu que ela não tinha se ferido gravemente, desceu do carro e ainda disparou contra ela", relatou o delegado. Um motorista que viu o crime socorreu a vítima e a levou ao Hospital Regional de Planaltina (HRP). 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.