violência contra a mulher Vídeo mostra piloto espancando ex-namorada em Goiás A gravação mostra o rapaz agredindo a mulher de 26 anos com socos e tentativa de enforcamento

Por: Estado de Minas

Publicado em: 26/12/2018 09:25 Atualizado em: 26/12/2018 10:22

Agressor apagou o perfil em todas as redes sociais. Foto: Reprodução/redes sociais / Reprodução Youtube
Agressor apagou o perfil em todas as redes sociais. Foto: Reprodução/redes sociais / Reprodução Youtube

O vídeo de uma advogada sendo agredida pelo ex-namorado viralizou nas redes sociais e causou revolta. O agressor seria o piloto Victor Junqueira, 24 anos, filho de um ex-prefeito de Anápolis (GO). A gravação mostra o rapaz agredindo a mulher de 26 anos com socos e tentando asfixiá-la. O motivo da agressão seria a incapacidade de Victor aceitar o fim do relacionamento.



No vídeo, o agressor discute com a advogada e a chama de "fingida" por diversas vezes durante os ataques. Ela pede para ele parar, mas agressões continuam. "Para de me bater. Você vai me matar desse jeito", fala a vítima. "E vou bater mais porque você é fingida. Me enganou esse tempo todo", rebate o piloto.

A advogada registrou um boletim de ocorrência. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). O agressor apagou o perfil em todas as redes sociais.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.