Tragédia Briga de casal acaba em incêndio e morte em Goiás Segundo a ocorrência registrada na 1ª Delegacia de Polícia de Formosa, Cleyton trancou Daiane dos Santos, 31, no quarto ateou fogo nos colchões por não aceitar o pedido de separação da mulher

Por: Silvana Souza

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 17/12/2018 13:39 Atualizado em:

Foto: Divulgação/ Bombeiros
Foto: Divulgação/ Bombeiros
Uma briga de casal terminou em morte na noite de domingo (16), no município de Formosa (GO). Cleyton Rodrigues Gomes, 31 anos, teria provocado um incêndio na casa onde vivia com a esposa e os filhos após passar o dia bebendo.

Segundo a ocorrência, registrada na 1ª Delegacia de Polícia de Formosa, Cleyton trancou Daiane dos Santos, 31, no quarto e ateou fogo nos colchões. O motivo, segundo os investigadores, seria o fim do relacionamento, que não é aceito pelo homem. Um vizinho que passava pelo local no momento da confusão escutou os gritos de Daiane e tentou entrar no imóvel para resgatar os moradores. Porém, ao tentar arrombar a porta machucou um dos braços e teve que ser encaminhado à unidade de saúde local.

Os bombeiros conseguiram localizar e resgatar a vítima, que tentava apagar o fogo quando os militares chegaram. Ela se recusou a sair da casa, alegando que precisava salvar a casa e o marido. Daiane teve que ser contida e retirada do local para que o trabalho dos socorristas fosse finalizado. O corpo de Cleyton foi encontrado carbonizado próximo à cama do casal, cerca de 10 minutos após controle total das chamas. As crianças conseguiram sair da casa antes das chamas se alastrarem.

A perícia isolou o local, e o corpo carbonizado foi conduzido ao Instituto Médico Legal de Goiás (IML). As infomações sobre o velório não foram divulgadas.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.