desaparecido Bombeiros retomam buscas de subtenente da PM desaparecido no Lago Paranoá O policial desapareceu após sair para nadar às 19h20 de domingo. Ele estava com mais cinco pessoas e, duas, mergulharam para tentar encontrá-lo, sem sucesso

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 17/12/2018 09:34 Atualizado em:

Foto: Correio Braziliense
Foto: Correio Braziliense
O Corpo de Bombeiros retomou na manhã desta segunda-feira (17/12), às 6h (horário de Brasília), as buscas pelo subtenente da Polícia Militar André Luís Cabral, de 42 anos. O policial está desaparecido desde a noite de domingo (16). Na ocasião, ele havia descido de uma embarcação para nadar no Lago Paranoá, no Distrito Federal, e não retornou.

O homem estava com mais cinco pessoas. Duas foram procurá-lo, mas não encontraram e precisaram de atendimento. Os bombeiros foram chamados e fizeram os resgate dos dois, mas também não localizaram André. 

Às 21h de domingo, as buscas foram encerradas devido a falta de luminosidade e condições de segurança no lago. O PM desapareceu na altura do Centro Olímpico da Universidade de Brasília (UnB). 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.