maranhão Membros de quadrilha que assaltou Bacabal são presos com armamento pesado As prisões foram anunciadas pelo governador Flávio Dino e pelo secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela. Pelo menos 11 homens foram capturados, e três foram mortos no confronto

Por: O Imparcial

Publicado em: 04/12/2018 10:43 Atualizado em: 04/12/2018 10:45

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
Mais membros da quadrilha interestadual que assaltou uma agência do Banco do Brasil no município de Bacabal (MA), no último dia 26, foram presos durante ação da polícia na noite dessa segunda-feira (3/12). As prisões foram anunciadas através das contas oficiais do governador Flávio Dino e do secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela. Pelo menos 11 homens foram capturados, e três foram mortos no confronto, segundo as primeiras informações.



"Grande parte da quadrilha interestadual que assaltou banco no Maranhão foi presa nesta madrugada, com metralhadoras e fuzis. Mais detalhes serão informados posteriormente", informou Dino, parabenizando também a Polícia do Maranhão pelo êxito.

"Impressiona o arsenal apreendido com a quadrilha de âmbito nacional presa nesta madrugada no Maranhão. São grandes organizações que exigem ações executadas pelo Governo Federal, uma vez que ultrapassam as fronteiras de um único Estado", escreveu.

De acordo com o secretário Jefferson Portela, a polícia apreendeu ainda dinheiro, armas e munição - dentre as quais estavam duas metralhadoras .50.

Relembre o caso
Os moradores de Bacabal (MA), que fica a 240 km da capital São Luís, relataram pelas redes sociais que tiveram uma noite de domingo (25/11) de terror após ataque de bandidos a agências bancárias e a delegacia local. Informações da polícia indicam que três assaltantes foram mortos durante a troca de tiros, e dois foram presos. A quadrilha trancou a ponte com veículos e ateou fogo neles. Ao fim, fugiram de carro.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.