flagrante Vídeo: cão da PM descobre 10kg de maconha na Rodoviária Interestadual Drogas estavam em mala que passageira trazia de Goiânia, escondidas em fundo falso e envoltas por esparadrapos e borrachas de câmera de bicicleta

Por: Correio Braziliense - Correio Braziliense

Publicado em: 27/11/2018 10:39 Atualizado em: 27/11/2018 10:41



Uma mulher acabou presa com 10kg de maconha no fundo falso da mala, na Rodoviária Interestadual de Brasília. O ônibus vinha de Goiânia (GO), que fica a 202km de Brasília. A suspeita pretendia vender o produto na capital federal, mas teve seus planos frustrados pelo Cão Jatobá, da Polícia Militar. 

O flagrante aconteceu no terminal, assim que a mulher desembarcou. Policiais militares faziam abordagem de rotina com o Batalhão Policial de Cães, e Jatobá sentiu o cheiro da droga na bagagem da suspeita e os militares decidiram revistá-la.

Atrás de roupas e objetos pessoais, em um fundo falso da mala, a equipe encontrou várias embalagens de produtos envoltos em esparadrapos e borrachas de câmera de bicicleta.

Dentro dos invólucros, estavam diversas porções de maconha, totalizando 10kg da droga. A mulher admitiu que transportava as substâncias e contou aos policiais que as entregaria para um comprador no Distrito Federal.

PMs levaram a suspeita para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Ela foi presa em flagrante. A polícia civil vai investigar a possível participação de mais envolvidos no crime de tráfico interestadual de drogas.

O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (26/11), às 22h, em um trabalho em conjunto do Grupo Tático Operacional (GTOp) 24 com o GTOp 35 e o BPCães.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.