maranhão Sobrinho confessa ter matado idosa de 106 anos a pauladas no Maranhão Suspeito era um dos quatro investigados pela morte, e respondida em liberdade por uma tentativa de homicídio no começo do ano, quando tentou matar uma pessoa a golpes de machado

Por: O Imparcial

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 26/11/2018 09:36 Atualizado em: 26/11/2018 10:41

Segundo a polícia, assassino confesso é sobrinho-neto de Antônia. Foto: Reprodução/Facebook
Segundo a polícia, assassino confesso é sobrinho-neto de Antônia. Foto: Reprodução/Facebook
Preso na última sexta-feira (23), o jovem Alypio Noleto da Silva, de 24 anos, confessou ter assassinado a pauladas a idosa Antônia da conceição Silva, de 106 anos, em Feira Nova do Maranhão (MA). O interrogatório, no sábado (24), durou mais de 10 horas.

Segundo a polícia, Alypio é sobrinho-neto de Antônia. Ele era um dos quatro suspeitos investigados de ter matado a vítima, e respondia em liberdade por uma tentativa  de homicídio no começo do ano, quando tentou matar uma pessoa a golpes de machado.

Ainda de acordo com a corporação, na noite do crime ele foi visto em uma festa perto do local e usava uma sandália compatível com as pegadas deixadas na parede da casa. Ele invandiu a casa para roubar um dinheiro e assassinou a tia-avó a pauladas por ter sido reconhecido.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.