Acidente Batida entre carreta e ônibus com equipe de fanfarra deixa 5 mortos na Bahia Além das cinco vítimas fatais, 29 feridos foram encaminhados para unidades de saúde em Santa Bárbara e Feira de Santana; Concurso foi cancelado

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/11/2018 16:31 Atualizado em: 25/11/2018 16:55

Foto: WhatsApp/Cortesia (Foto: WhatsApp/Cortesia)
Foto: WhatsApp/Cortesia
Na manhã deste domingo (25), uma batida entre um ônibus escolar e uma carreta resultou em cinco mortos e 29 feridos, no km 382 da BR - 116, trecho de Santa Bárbara, na Bahia. Segundo informações da polícia, o grupo havia saído de Euclides da Cunha e seguia no ônibus para um concurso de fanfarra em Antônio Cardoso, cidade próxima a Feira de Santana.

O motorista da carreta teria tentado fazer uma ultrapassagem e bateu no ônibus, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal. A cabine da carreta ficou completamente destruída e o motorista morreu na hora. As outras duas vítimas fatais estavam no ônibus.

Por meio de nota, a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou que dos 29 feridos, seis foram atendidos no hospital em Santa Bárbara, 19 foram encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana e quatro para o Hospital Estadual da Criança (HEC), também em Feira. Não há detalhes do estado de saúde deles.

Devido à tragédia, o evento cultural de fanfarras e bandas da cidade de Antônio Cardoso foi cancelado. Moradores locais prestaram homenagem às vítimas com rodas de orações.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.