Tragédia Assassinos deixam recado com garota de oito anos após chacina em BH Bandidos ameaçaram pai da criança, dizendo que ele será a próxima vítima do grupo assim que deixar a prisão

Por: Estado de Minas

Publicado em: 24/11/2018 09:13 Atualizado em: 24/11/2018 09:26

Bebê de três meses foi atingido por um dos disparos e foi encaminhado ao Hospital João XXIII. Foto: Leonardo Alvarenga/Divulgação
Bebê de três meses foi atingido por um dos disparos e foi encaminhado ao Hospital João XXIII. Foto: Leonardo Alvarenga/Divulgação
 
 
Depois da chacina cometida em Belo Horizonte, na noite da sexta-feira (23), que terminou com a morte de quatro pessoas em uma casa, um bandido que participou dos assassinatos mandou um recado para uma criança de oito anos, sobrevivente do massacre.

Segundo a Polícia Militar, o criminoso disse para a menina que o pai dela, que está preso, será o próximo a morrer quando deixar a cadeia. A menina estava dormindo no colo da mãe no momento do fato. Ainda segundo a PM, os bandidos ordenaram que ela fosse para o quarto se não quisesse morrer.

Quando ela voltou, viu a mãe, o namorado da mãe e um casal de amigos que estava na casa caídos, atingidos por tiros. Os quatro morreram e um bebê de três meses foi socorrido para o Hospital João XXIII com um tiro na barriga. Os mortos são Janaina Rodrigues Gualberto, 27, que é a mãe da criança de oito anos e foi atingida na cabeça, o companheiro dela Mayk Cardoso Machado, 21, também alvejado na cabeça, Renato Santos de Jesus, 25, atingido no queixo, e Viviane Martins dos Santos, 29, que levou tiros no pescoço e ombro. Jaqueline já tem passagem na polícia e era monitorada com tornozeleira eletrônica.

Na fuga, os bandidos roubaram um Palio, que foi encontrado abandonado na BR-040. Ninguém foi preso até o fechamento da ocorrência e os vizinhos também não quiseram falar, temendo represálias.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.