maranhão Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas dentro de casa, no Maranhão Polícia suspeita de latrocínio, já que R$ 30 que estavam com a vítima teriam sido levados

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 19/11/2018 08:38 Atualizado em:

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook
Uma idosa de 106 anos foi assassinada a pauladas dentro da própria casa, na cidade de Feira Nova do Maranhão (MA). O crime aconteceu nesse sábado (17/11) e a polícia suspeita de latrocínio, já que R$ 30 que estavam com a vítima teriam sido levados.

De acordo com o portal G1, Antônia Conceição da Silva estava sozinha em casa, após o neto que morava com ela ter saído para uma festa. O autor do crime invadiu a residência por um buraco feito no telhado e deixou pegadas na parede ao fugir. O corpo da idosa foi encontrado com sinais de estrangulamento e espancamento. Três suspeitos já teriam sido ouvidos pela polícia.

Ainda conforme o G1, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão informou que o caso será investigado pela Delegacia Municipal de Riachão, cidade que fica a cerca de 60 Km de distância. Feira Nova do Maranhã fica a 800 Km da capital, São Luís, e tem uma população estimada de 8.481 moradores, segundo o IBGE. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.