Acidente Motorista embriagado derruba motociclista e arrasta moto por 8 quilômetros Ao abordar o condutor, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) encontrou um revólver calibre .32 e cinco munições no interior do veículo

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 16/11/2018 17:50 Atualizado em:

Foto: PMDF/ Divulgação
Foto: PMDF/ Divulgação
Um motorista embriagado, de 32 anos, arrastou uma moto do balão de Samambaia até o reservatório da Caesb na ADE 400, em Samambaia Sul. O percurso é de aproximadamente 8km, segundo a Polícia Militar. Quem conduzia a motocileta era uma jovem, de 20 anos. Ela foi arrastada durante parte do trajeto. Socorrida pelo Corpo de Bombeiros, a vítima foi levada para o Instituto Hospital de Base com diversos ferimentos pelo corpo, mas não corre risco de morte.

Ao abordar o condutor, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) encontrou um revólver calibre .32 e cinco munições no interior do veículo. Com o flagrante, foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). Na unidade, o motorista foi submetido ao teste do bafômetro e a embriaguez confirmanda.

"Ao chegar ao local, encontramos um veículo e uma moto embaixo dele. A moto travou o veículo e o motorista não conseguiu mais movimentar o carro”, contou um policial.
 
O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (16) e a PM informou que o motorista havia causado outro acidente na mesma noite, envolvendo um caminhão. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente à carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE).

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.