Brasília Quinteto se passa por policiais civis e rouba empresa Os criminosos renderam o funcionário e levaram R$ 90 mil de um cofre. Eles chegaram em um carro com sirene e usavam coletes com o símbolo da Polícia Civil

Por: Sarah Peres

Publicado em: 16/11/2018 14:48 Atualizado em:

Foto: Divulgação/PCDF
Foto: Divulgação/PCDF

Agentes tentam identificar os cinco criminosos que se vestiram de policiais civis para render um vigilante e assaltar uma empresa do ramo de bebidas, no Setor de Abastecimento Norte. O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (15) e foi filmado por câmeras de segurança. A Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri) investiga o caso.  

 

 

 

Nas imagens, é possível ver o quinteto chegar em um carro branco, que está com uma sirene. Eles param em frente à empresa e, do veículo, saem três homens: dois deles estão com coletes com o símbolo da corporação e, o terceiro, se finge de preso. 

 

Eles pedem para que o vigilante abra o portão. O homem, acredidando se tratar de policiais, atende o pedido. No momento em que o trio entra, o funcionário é rendido. Em seguida, os outros dois criminosos se juntam ao grupo. 

 

Dentro da empresa, os bandidos vão para a sala do cofre, enquanto um deles mentêm o segurança sob vigilância. Eles levaram cerca de R$ 90 mil. Após cometer o crime, eles entram no carro e vão embora. 

 

A polícia pede ajuda da população para chegar até o paradeiro dos cinco suspeitos. Quem reconhecer os homens ou tiver qualquer informação, pode denunciar pelo 197. A corporação também disponibiliza o e-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br e o WhatsApp (61) 986-261-197. Não é preciso se identificar em nenhum dos meios de denúncia do crime.  



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.