rio de janeiro PM apreende 215 kg de drogas em comunidades da zona norte do Rio A operação, que ainda está em andamento, tem o objetivo de coibir o tráfico de drogas e grupos armados

Por: Agência Brasil

Publicado em: 16/11/2018 09:43 Atualizado em:

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil
Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil
Cerca de 215 kg de drogas em tabletes foram apreendidos nesta sexta-feira (16) pela Polícia Militar (PM) durante operação nas comunidades de Manguinhos, Mandela e Varginha, todas na zona norte do Rio. Foram recolhidas ainda 21 granadas, uma balança de precisão, um caderno de anotações e uma pistola.

Segundo a PM, houve confronto entre policiais e criminosos e um suspeito foi baleado e encaminhado ao Hospital Federal de Bonsucesso, também na zona norte da cidade. Não há informações sobre seu estado de saúde.

A operação, que ainda está em andamento, tem o objetivo de coibir o tráfico de drogas e grupos armados. Os agentes também retiram barricadas montadas pelo tráfico para dificultar as ações policiais.

Para isso, unidades do Comando de Operações Especiais (COE), Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Batalhão de Polícia de Choque (BpChq), Grupamento Aeromóvel (GAM) e Batalhão de Ações com Cães (BAC) dão suporte à ação.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.