Brasília Feto é encontrado em lixeira e mulher é indiciada após admitir aborto Um homem, que a teria ajudado, também foi indiciado

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 12/11/2018 13:19 Atualizado em:

Foto: Gabriela Sant'anna/Esp.CB/D.A Press
Foto: Gabriela Sant'anna/Esp.CB/D.A Press
Ao revirar um contêiner em Vicente Pires, um homem que vive em situação de rua encontrou um feto em meio ao lixo. O caso aconteceu na rua 12 da região administrativa, no domingo (11). 

A polícia foi acionada e peritos constataram que se tratava mesmo de um feto humano. "Não era um bebê, mas estava em estágio avançado de formação", explicou o delegado Watson Warmiling, chefe da 38ª Delegacia de Polícia, que cuida do caso.

No domingo à noite, uma mulher apontada como provável mãe da criança foi localizada e ouvida pela polícia na delegacia. Lá, ela confessou que fez um aborto e deixou o feto no contêiner. Um homem, que a teria ajudado também foi indiciado. Ele não é o pai da criança, segundo os dois.

Por não se tratar de flagrante, ninguém foi preso. O delegado Warmiling explicou que, mesmo após a confissão da mulher, a investigação permanece aberta e que, por esse motivo, não serão divulgadas mais informações. A polícia ainda quer localizar o responsável por comercializar o remédio abortivo utilizado pela mulher.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.