Crime Homem é preso após maltratar um gato e fritar a carne do animal Ao ser questionado pela polícia, ele tentou agredir os militares

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 11/11/2018 15:36 Atualizado em: 11/11/2018 15:44

Por matar o animal, o homem foi autuado por crime contra a fauna. Foto: Reprodução
Por matar o animal, o homem foi autuado por crime contra a fauna. Foto: Reprodução

Um homem foi preso na manhã deste sábado (10/11) após maltratar um gato em Samambaia. Ele teria tirado o couro, esquartejado e fritado o animal. Ao ser indagado pela Polícia Militar, ele tentou agredir os policiais.

Segundo informações da PMDF, o Batalhão de Policiamento Ambiental recebeu a informação de que havia um gato morto pendurado em um portão no conjunto 14 da QR 115, em Samambaia Sul. De acordo com uma testemunha, o animal já estava morto quando o homem o pegou.

Ao chegar no local e se deparar com a situação, os policiais abordaram o homem. Foi nesse instante que ele se tornou agressivo. Foi necessário o uso de força para conduzir o homem para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia), onde ele foi autuado por desacato, resistência e crime contra a fauna.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.