desespero Homem se entrega à polícia para não matar a própria família no Centro de BH Segundo a Polícia Militar, ele é usuário de drogas e tem registros por tentativa de suicídio e por tentar matar o irmão

Por: Estado de Minas

Publicado em: 08/11/2018 20:29 Atualizado em:

Auremar de Castro/Reprodução/ Estado de Minas
Auremar de Castro/Reprodução/ Estado de Minas
O desespero levou um jovem de 25 anos a pedir para ser preso, na manhã desta quinta-feira, no Bairro Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O homem alegou ser usuário droga e que precisava ser detido para não matar a própria família.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o rapaz estava com 10 pinos de cocaína, que, segundo ele, teriam sido comprados no próprio bairro por R$ 100. Ele teria confessado que a droga seria para uso e venda. Ainda conforme a corporação, o homem tem registros por tentativa de suicídio e por tentar matar o irmão.

Segundo a corporação, ele foi autuado em flagrante e levado para a Central de Flagrantes II, no Bairro Floresta, na Região Leste de Belo Horizonte.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.