enem 2018 Enem: 'Não se fazem mais atrasados como antigamente' Aqueles que estavam esperando mais uma temporada de desmaios, choros, entradas à força pelas grades, tiveram que se contentar com o drama um pouco mais tímido

Por: Estado de Minas

Publicado em: 04/11/2018 15:50 Atualizado em: 04/11/2018 16:24

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
A temporada 2018 do Show dos Atrasados do Enem não animou o Twitter como de costume. "Aquele tipo de piada que já perdeu a graça", alguns dizem. "Se não chegar correndo desmaiando não vale", concordam milhares de usuários da rede social que colocaram a hashtag #ShowDosAtrasados como o assunto mais popular no mundo.

Em Belo Horizonte, por exemplo, apenas dois alunos se atrasaram nos dois grandes pontos de aplicação de provas: o campus Pampulha da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), e campus Coração Eucarístico da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG). E esse cenário se repetiu pelo Brasil inteiro.

Aqueles que estavam esperando mais uma temporada de desmaios, choros, entradas à força pelas grades, tiveram que se contentar com o drama um pouco mais tímido. Confira as principais publicações do Twitter: 














Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.