aeronave Voo que saiu de SP com destino ao Chile faz pouso de urgência na Argentina O imprevisto teria ocorrido perto da fronteira entre o Rio Grande do Sul e o Paraguai

Publicado em: 31/10/2018 20:02 Atualizado em: 31/10/2018 22:19

Foto: Reprodução/Twitter @diego_domi
Foto: Reprodução/Twitter @diego_domi
Um avião que saiu de São Paulo com destino a Santiago, no Chile, teve que fazer um pouso forçado em Buenos Aires, Argentina, durante a madrugada desta quarta-feira (31), após passar por área de forte turbulência. O imprevisto teria ocorrido perto da fronteira entre o Rio Grande do Sul e o Uruguai. 

Ninguém que estava a bordo da aeronave ficou ferido. O voo LA 8050 partiu de São Paulo às 1h51 e aterrissou no aeroporto de Ezeiza, na capital argentina, às 4h52, onde os passageiros desembarcaram em segurança e acomodados em outro voos.

A aeronave foi retirada de operação para manutenção corretiva. A Latam informou que o incidente está sendo investigado e que a companhia seguiu todos os procedimentos previstos para este tipo de situação, resguardando a segurança dos passageiros. Em nota, a empresa afirmou ainda que lamenta os inconvenientes que os clientes possam ter passado com o imprevisto.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.