agressão Mãe e pai são presos por maltratar bebê de 6 meses em Brasília De acordo com a Polícia Civil, a criança foi resgatada na noite de segunda-feira (29/10) com lesões e apresentava baixo peso corporal

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 30/10/2018 12:08 Atualizado em:

Bebê está internada na UTI Neonatal do Hospital Regional de Sobradinho. Foto: Reprodução/Pixabay
Bebê está internada na UTI Neonatal do Hospital Regional de Sobradinho. Foto: Reprodução/Pixabay
Uma bebê de apenas 6 meses de idade está internada em estado grave no Hospital Regional de Sobradinho, Brasília, desde a noite dessa segunda-feira (29/10). A suspeita da Polícia Civil é a de que a criança sofria agressões dos próprios pais, de 34 e 23 anos. O casal está preso e foi autuado por maus-tratos. 

A bebê deu entrada no hospital após o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atender a um chamado dos pais. Eles disseram à equipe de socorro que a menina não apresentava sinais vitais. Ela foi resgatada com diversas assaduras na região da genitália, queimaduras ao redor da boca além de suspeitas de fratura na perna e no braço.

Além dos indícios de lesões, a equipe médica da unidade de saúde constatou que a menina está abaixo do peso e desnutrida. De acordo com as informações fornecidas pela 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), a criança está em coma induzido e respira com a ajuda de aparelhos na UTI Neonatal do HRS.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.