Tráfico PF apreende cerca de meia tonelada de maconha no DF Os investigadores encontraram os suspeitos após denúncia anônima. Dois homens foram presos

Por: Walder Galvão - Correio Braziliense

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 25/10/2018 15:40 Atualizado em:

Foto: PF/Divulgação
Foto: PF/Divulgação
Agentes da Polícia Federal apreenderam cerca de meia tonelada de maconha e 1kg de cocaína em Samambaia, no Distrito Federal. Os investigadores encontraram os entorpecentes em uma residência na cidade, após receberem uma denúncia anônima. Dois homens foram presos acusados de tráfico. 

Após receberem as informações, os policiais começaram as investigações até encontrar o endereço da residência, em Samambaia. Além das drogas, os policiais encontraram um revólver, três balanças de precisão e dois veículos.  

No local, os agentes abordaram dois homens dentro de um veículo, onde estavam escondidos vários tabletes de maconha. Dentro da casa, os policiais localizaram produtos químicos usados na produção de droga, como cafeína, lidocaína e ácido bórico. O outro carro apreendido também estava carregado com entorpecente.  

Os suspeitos foram presos em flagrante. Eles responderão por tráfico de drogas e, se condenados, podem ficar presos de 5 a 15 anos. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.