itainga Homem atira contra mulheres de presos em rodovia do Ceará Mulheres e filhos dos presidiários interditaram a via para chamar atenção das autoridades sobre os maus-tratos que os detentos estariam sofrendo em presídios do Ceará

Por: AE

Publicado em: 16/10/2018 21:04 Atualizado em:

Foto: Arquivo/Agência Brasil
Foto: Arquivo/Agência Brasil
Um homem foi preso depois de ter efetuado disparos com arma de fogo contra um grupo de mulheres de detentos que fazia protestos na BR-116, em Itaitinga, na região metropolitana de Fortaleza, na manhã desta terça-feira (16).

Mulheres e filhos dos presidiários interditaram a via para chamar atenção das autoridades sobre os maus-tratos que os detentos estariam sofrendo em presídios do Ceará. Enquanto ocorria a manifestação, o homem desceu de seu carro e atirou - os disparos não atingiram ninguém.

A Polícia Militar, que estava no local acompanhando a manifestação, abordou o homem e o prendeu, mas a arma não foi encontrada. O acusado foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Horizonte, e o caso será investigado pela Delegacia Metropolitana de Itaitinga. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), aproximadamente 50 pessoas interditaram a BR-116, no quilômetro 17, em protesto por melhoria nas condições dos presídios do Complexo Penitenciário de Itaitinga.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.