OPERAÇÃO MIDAS Polícias civis participam de operação para prender autores de roubos Polícias Civis de todo o país participam de uma megaoperação nos estados para cumprir mandados de prisão de autores de crimes de latrocínio

Por: Agência Brasil

Publicado em: 26/09/2018 11:07 Atualizado em:

Policiais civis de todo o país cumprem mandados de prisão contra autores de crimes de latrocínio. Foto: Divulgação/Polícia Civil do Rio Grande do Sul
Policiais civis de todo o país cumprem mandados de prisão contra autores de crimes de latrocínio. Foto: Divulgação/Polícia Civil do Rio Grande do Sul
Polícias Civis de todo o país participam de uma megaoperação nos estados para cumprir mandados de prisão de autores de crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) e de roubo.

Operação Midas foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (26) e vários acusados já foram presos. As ações estão sendo coordenadas pelo Centro Integrado de Comando e Controle Nacional - CICCN, em Brasília.

No Piauí, quatro pessoas acusadas de roubo e seis por estelionato foram presas. Dois condenados por roubo, e que estavam soltos, foram levados para o 7º Distrito Policial, em Teresina. Também estão sendo realizadas prisões no Rio Grande do Sul e nos demais estados.

O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, e o presidente do Conselho Nacional dos Chefes de Polícias Civis, delegado Emerson Wendt, vão fazer um balanço das ações realizadas até o momento para a imprensa, às 11h, no CICCN, em Brasília.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.