Belo Horizonte Discussão sobre política termina com homem esfaqueado Vítima teve ferimentos no pescoço e foi encaminhado para o hospital. Suspeito fugiu e ainda não foi encontrado

Por: Estado de Minas

Publicado em: 22/09/2018 11:01 Atualizado em: 22/09/2018 11:12

O crime aconteceu em um bar na Praça Rio Branco, em Belo Horizonte. Foto: Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O crime aconteceu em um bar na Praça Rio Branco, em Belo Horizonte. Foto: Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

A polícia está à procura por um homem que se envolveu em uma briga no início da manhã deste sábado em um bar no Centro de Belo Horizonte. Ele estava em um bar, quando discutiu com outro cliente e o esfaqueou. Em seguida, fugiu. A vítima contou que o desentendimento foi devido a política. 

O crime aconteceu nas proximidades da Rodoviária de Belo Horizonte, na Praça Rio Branco. De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem, de 31 anos, foi atingido no pescoço dentro de um bar. Os militares o socorreram para o Hospital João XXIII, onde ele recebeu atendimento médico. 

Em conversa com os militares, o homem contou que estava no bar quando começou a conversar com outro cliente sobre assuntos políticos. Porém, a discussão ficou acalorada e o rival pegou uma faca que estava dentro de um prato no balcão e lhe deu um golpe no pescoço. 

Depois do crime, o suspeito fugiu a pé. Buscas foram feitas na região, mas ele não foi encontrado. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.