Policial é morto em operação de resgate de carga roubada no Rio de Janeiro O cabo Guilherme da Costa Penetra tinha 32 anos e deixa um filho de 8

Por: Estadão Conteúdo - Estadão Conteúdo

Publicado em: 25/08/2018 16:59 Atualizado em:

Foto: Instagram/Reprodução
Foto: Instagram/Reprodução

Mais um policial militar foi assassinado no Rio de Janeiro. Na manhã deste sábado (25), o cabo Guilherme da Costa Penetra, de 32 anos, foi baleado durante uma ação na comunidade Buraco da Cobra, no bairro Boaçu, da cidade de São Gonçalo, localizada na região metropolitana do Estado. A Polícia Militar informou que ele checava denúncia de carga roubada quando foi morto.

Penetra chegou a ser socorrido no Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiu. Lotado no 7º Batalhão da Polícia Militar, de São Gonçalo, o policial, pai de um menino de oito anos, estava na PM desde 2011.

"Neste momento, o Batalhão de São Gonçalo e o Batalhão de Choque (BPChq) realizam operação na comunidade, com o objetivo de localizar os criminosos envolvidos no assassinato do policial", informou a PM, por meio de sua assessoria de imprensa. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.