violencia Corpo de 3º militar morto durante intervenção no Rio será enterrado nesta quinta Marcus Ribeiro faleceu na quarta-feira (22) após ser baleado, na segunda-feira (20), durante uma megaoperação das forças de segurança

Por: AE

Publicado em: 23/08/2018 11:40 Atualizado em:

Foto: Carl de Souza/AFP
Foto: Carl de Souza/AFP
O corpo do soldado Marcus Vinícius Viana Ribeiro será enterrado na tarde desta quinta-feira (23) no Cemitério de Ricardo de Albuquerque, na zona norte do Rio. O soldado é o terceiro militar morto durante a intervenção federal na segurança da capital fluminense. 

Segundo o Comando Militar do Leste, o velório está marcado para começar às 14h15 e o sepultamento previsto para as 16h15.

Ribeiro morreu na quarta-feira (22) no Hospital Municipal Salgado Filho, na zona norte. Ele foi baleado na perna, na segunda-feira (20) durante uma megaoperação das forças de segurança nas comunidades do Complexo do Alemão, do Complexo da Maré e do Complexo da Penha.

Na mesma operação das Forças Armadas outros dois militares foram mortos, o cabo Fabiano de Oliveira Santos e o soldado João Vicktor da Silva. 

Os dois foram enterrados na terça-feira (21) no Cemitério de Engenheiro Pedreira, em Japeri, na Baixada Fluminense.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.