segurança Sobe para 6 total de mortos em troca de tiros em Niterói Tiroteio ocorreu em um dos acessos da Ponte Rio-Niterói, após policiais montarem um cerco à espera dos bandidos

Por: Agência Brasil

Publicado em: 20/08/2018 11:52 Atualizado em:

Na ação, foram apreendidos quatro fuzis, pistolas e os veículos roubados. Foto: Reprodução/Flickr
Na ação, foram apreendidos quatro fuzis, pistolas e os veículos roubados. Foto: Reprodução/Flickr
Subiu para seis o número de bandidos mortos em confronto com a Polícia Militar (PM) na manhã de hoje (20), após perseguição policial na Alameda São Boaventura, em Niterói, que culminou com o fechamento de um dos acessos à Ponte Rio-Niterói.

As informações indicam que nove bandidos voltavam de uma festa em uma das comunidades da região em dois carros de passeio, quando decidiram roubar mais um veículo que trafegava pela Alameda, na Região Metropolitana do Rio.

Informados, os policiais montaram um cerco utilizando um carro blindado para aguardar a chegada dos bandidos a um dos acessos da Ponte Rio-Niterói onde houve intenso tiroteio.

Quatro bandidos morreram no local e outros cinco ficaram feridos e foram levados para o Hospital Azevedo Lima, mas dois não resistiram e morreram.

Um dos suspeitos seria o cabeça do ponto de venda de drogas que funciona na comunidade dos Pinheiros e, entre mortos e feridos, há outros traficantes da região. Um policial que ficou ferido no confronto foi atendido no mesmo hospital e passa bem.

Na ação, foram apreendidos quatro fuzis, pistolas e os veículos roubados. A ocorrência ainda está em andamento e a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo foi acionada para periciar o local. Os nomes dos mortos e feridos ainda não foram divulgados.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.