Presidenciável Daciolo não aparece em sabatina e diz que só dá entrevista 'no monte' Na hora de anunciar o início da entrevista com Daciolo, o jornalista Eduardo Ribeiro se limitou a dizer que o deputado 'não apareceu'

Por: Correio Braziliense

Por: Fernando Jordão - Correio Braziliense

Publicado em: 15/08/2018 21:08 Atualizado em:

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
Candidato do Patriota à Presidência da República, o deputado federal Cabo Daciolo seria sabatinado na TV Record na noite desta quarta-feira (15). Porém, o parlamentar, que chamou a atenção no debate presidencial promovido pela TV Bandeirantes na última quinta-feira (9), não compareceu ao segundo compromisso televisivo de sua campanha.

Na hora de anunciar o início da entrevista com Daciolo, o jornalista Eduardo Ribeiro se limitou a dizer que o deputado "não apareceu". No horário previsto para a sabatina, Daciolo fez uma transmissão ao vivo em seu Facebook, afirmando estar em um monte e que só daria entrevistas no local. "Quem quiser vir até o monte, eu estou aqui, aberto para conversar, para falar dos planos de solução para a Nação brasileira", disse. Aos debates, porém, ele garante que comparecerá, incluindo ao da RedeTV, previsto para a próxima sexta-feira (17).

Um dia antes, também pelo Facebook, o deputado havia feito uma outra transmissão dizendo que tentariam matá-lo para impedir que ele chegasse ao Palácio do Planalto e que, por isso, teria ido a um monte para jejuar e orar. “A estratégia que Deus nos deu é ficar nos montes orando. Por que, Daciolo? Porque eles vão tentar me matar, eles querem me matar. Mas aqui não toca, só com autorização divina”, explicou.

Daciolo ficou famoso nas redes sociais depois de participar do debate da TV Bandeirantes. Na ocasião, além de ler uma Bíblia, ele questionou o pedetista Ciro Gomes sobre um suposto plano de transformar a América Latina em uma única Nação — a União das Repúblicas Socialistas da América Latina, ou Ursal. Recebeu de Ciro uma resposta em tom de deboche: "Democracia é uma delícia, é uma beleza, mas ela tem certos custos".


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.