Modificação Dono de bar é preso por adulterar garrafas de cervejas O homem é suspeito de trocar rótulos de marcas mais baratas por outras, de preço maior

Por: Estado de Minas

Publicado em: 14/08/2018 18:13 Atualizado em:

Para enganar os clientes, o dono bar apenas trocava o rótulo, mantendo as tampas da marca de cerveja mais barata. Foto: Reprodução/Pixabay
Para enganar os clientes, o dono bar apenas trocava o rótulo, mantendo as tampas da marca de cerveja mais barata. Foto: Reprodução/Pixabay
O proprietário de um bar localizado na Avenida Paraná,no centro de Belo Horizonte, foi preso, na noite dessa segunda-feira (13), acusado de adulteração de cervejas. O homem de 54 anos é suspeito de trocar rótulos de marcas mais baratas por outras quatro, de preço maior.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, foram apreendidas mais de 200 garrafas modificadas. Boa parte delas já estaria no freezer, prontas para serem vendidas.

Para enganar os clientes, o dono bar apenas trocava o rótulo, mantendo as tampas da marca de cerveja mais barata. 

Além das garrafas, os policiais ainda apreenderam R$ 2.376 no bar, sendo que quatro cédulas de R$ 10 apresentavam sinais de falsificação. 

O homem, que teria confessado a adulteração, foi levado à Central de Flagrantes 2 (Ceflan). Segundo a Polícia Civil, ele não pagou fiança e foi encaminhado ao sistema prisional.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.